A Prefeitura de Alagoinha por meio da secretaria de Esportes, realizou na última última sexta-feira (25), a abertura do Campeonato Municipal de Futsal.
A abertura foi feita na quadra de Esportes Prefeito Valdo Pompeu, com a apresentação da Banda de Música Maestro Cidalino, com a presença de secretários, coordenadores, autoridades, e o público em geral que veio prestigiar os seus times e levar sua torcida para animar e motivar os jogadores.
O campeonato contará com 20 times, que definiram entre às partidas o vencedor na grande final.
O prefeito Alírio Filho esteve presente dando o pontapé inicial, deixando a sua mensagem de apoio, além de ter disponibilizado através da prefeitura, padrões e materiais esportivos para que este evento seja um verdadeiro sucesso.
A abertura do campeonato ainda foi marcada pelo quadrangular feminino de Futsal, que monstra à força crescente das mulheres no esporte e inspira o espírito de equipe e igualdade.
A Prefeitura enxerga o esporte como um momento de união, garra, respeito e acima de tudo, saúde e bem-estar.
Desejamos que o campeonato seja de paz e espírito esportivo.













