Prefeitura abre 26° Campeonato Municipal de Futebol com premiação inédita na partida início

A prefeitura de Alagoinha por meio da coordenação de Esportes realizou neste 1° de maio, a abertura do 26º Campeonato Municipal de Futebol.

O evento aconteceu no estádio Moura Filho e reuniu 20 equipes da zona urbana e rural do município, além de secretários, coordenadores, e a população que foi torcer e aplaudir às equipes.

Como de costume, o Campeonato é marcado pelo Torneio do Dia do Trabalhador, que esse ano trouxe algo inédito, premiação na partida início.

O campeonato começa agora, às partidas de classificação, para que no dia 03 de dezembro, dia de Emancipação Política da cidade seja realizada a grande final. Serão mais de 15 mil reais em premiações.

A prefeitura mais uma vez deu apoio total às equipes, com entrega de padrões e bolas, valorizando os times e os desportistas.

Na partida início o time campeão foi o Flamengo do barro, que ganhou uma premiação de R$ 1.000 (um mil reais) mais troféu.

Já o vice-campeão foi o Treze de pituta,  ganhando R$ 500 (quinhentos reais) mais troféu.

O prefeito Alírio Filho, e o coordenador de Esportes Wemerson Silva, estiveram realizando a abertura e desejando boa sorte para todos os times.